segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Cheguei cedo em casa

Hoje eu cheguei mais cedo em casa então vai um post, já que a minha professora de Teoria da Administração resolveu faltar, então eu vou dar uma aula de administração aqui no feijão.


Tudo na vida é marketing

1 - Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado
do salão, caminha até lá e diz: “Oi, eu sou ótimo de
cama. Tá a fim?”Este, é o MARKETING DIRETO

2 - Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado
do salão, dá um toque numa amiguinha sua, que vai até
o mulherão e diz: “Oi, meu amiguinho ali é demais
na cama. Tá a fim?”

Isso é PUBLICIDADE

3 - Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado
do salão, dá um jeito de conseguir o número do celular
da criatura, liga e fala: “Oi, eu sou ótimo de cama.
Tá a fim?”

Isso é o TELEMARKETING

4 - Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado
do salão. Você a reconhece!!! Vai até ela, refresca sua
memória, conta umas mentirinhas pra ela rir e aí tasca
na direta: “Oi, eu sou ótimo de cama. Tá a fim?”.

Este é o GRC - GERENCIAMENTO DE RELAÇÕES
COM O CLIENTE

5 - Você vai numa festa, vê um mulherão do outro lado
do salão. Você baixa a cintura da calça, bota um boné
com a aba pra trás e vai até ela cantando e dançando
a Dança da Eguinha Pocotó. Dá um sorriso de Tarcísio
Meira, faz cara de Paulo Zulu, começa a conversa mole,
elogiando a criatura, a mãe dela, o pé dela (a bunda
dela não, tá?), diz que sonhou a vida toda com ela,
pergunta, cavalheirísticamente, se pode sentar-se
ao lado dela e solta: “Oi. Eu sou ótimo de cama,
tá a fim?”.

Esta é a ESTRATÉGIA AGRESSIVA DE VENDAS

6 - Você vai numa festa, vê um mulherão do outro
lado do salão, e… Imagine… ELA VEM ATÉ VOCÊ
e diz: “Oi, gatão. Ouvi dizer que você é ótimo de
cama. Tá a fim?”

ESTE SIM É O PODER DA MARCA

Ahhh.... a piada não foi boa, mas o que vale é a intenção.....

2 comentários:

SBTVD disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the SBTVD, I hope you enjoy. The address is http://sbtvd.blogspot.com. A hug.http://sbtvd.blogspot.com/

Ganhando Referidos Para PTC Com Meu Pilóto Automático disse...

Ganhe visitas para seu site simplesmente visitando outros sites através desta incrível ferramenta que não necessita de cadastro,
Você ganha créditos a cada site visitado e também clicando em nossos anunciantes AULTO SURF FAÇA UM