sábado, 30 de junho de 2007

E chegou o servidor novo!!!!

Alguns dias atras chegou o novo servidor lá onde eu trabalho, uma verdadeira maquina de guerra, um monstro produzido pela Dell, com 2 hds sas de 143 gb , rodando em raid, e com hot plug(pode-se remover os hds sem desligar o micro e ele continua normalmente, graças ao raid que cria uma imagem de um hd no outro)...
Bom as configurações do servidor não vem ao caso, já que para a maioria dos leitores não vão passar de um monte de termos tecnicos inuteis, mas o que realmente me chamou a atenção foi todo o pessoal da informatica ficar como criança olhando e mexendo no servidor(todos, até mesmo eu, tudo bem ele estava desligado, acho que não vão me deixar chegar perto dele depois de ligar, mas mesmo assim foi incrivel fiquei assim quando abrimos a caixa:

Nenhum comentário: