segunda-feira, 16 de julho de 2007

Justificando minha ausência

Provavelmente ninguém notou, mas se alguma alma caridosa cogitou a possibilidade do Clooster ter morrido, quase acertou...
É nesses últimos dias eu não vim postando nada no blog e o motivo foi uma gripe/febre/dor de garganta/malaria/dengue/variula/etc. Eu fiquei bem derrubado(ainda estou meio zuado, mas bem melhor do que nos dias anteriores).
Não se preocupem, eu sei que ninguém esta interessado no meu estado de saúde, mas vamos a minha historinha:
Tudo começou quando meu encarregado pediu(leia-se mandou) eu ir trabalhar no sábado, até ai nada de mais, afinal entre sentar a bunda na frente de um computador aqui em casa e sentar a bunda na frente de um computador lá, é melhor ir lá, porque pelo menos lá eu ganho. Até aqui tudo bem, ir trabalhar no sábado é algo bom(principalmente monetariamente, de sábado hora extra é 50%), mas eu não contava que no meio da noite de sexta p/ sábado eu começasse a sentir um dor de garganta, efim com ou sem dor de garganta eu tinha que ir, então fui... Ai que o bixo pegou a minha dor de garganta evoluiu(se gostar mais de digimon do que de pokemon pode ler digivolveu) p/ uma febre, que pelo meu estado deveria estar girando entorno dos 40º, quando deu a hora de ir embora eu pensei que meus problemas acabariam, mas eu percebi o quanto um ônibus lotado e um muleque piracento podem irritar alguém com a saúde debilitada, e olha que eu gosto de criança, e geralmente elas simpatizam comigo, então vendo o piralho fazer uma zona terrível e levando uns tapas da mãe a cada 5 minutos, eu decidi ir para a parte da frente do ônibus junto com os velhos, antes que eu sumonasse meu café da manhã encima do garoto, o silêncio e a tranqüilidade dos velhinhos me trouxe conforto e finalmente pude chegar em casa, cheguei cambaleando , já que a minha febre piorou depois da caminhada do ponto de ônibus até em casa.
Quando eu cheguei em casa me lembrei de algo horrível, não tinha ninguém em casa, minha mãe e e meu pai foram ser padrinhos de um casamento e minha irmã foi junto, minha avó que mora perto de casa tinha saido para cuidar de um tio meu que estava doente, então quando eu deitei no sofá vi q seria somente eu e aquele monte de bolinhas flutuando pela sala, provavelmente provocadas pela febre já bastante alta.
Deitar no sofá parecia ter sido a melhor coisa do mundo até eu querer levantar e ir para cama, minha cabeça parecia que ia explodir, então deitei de novo e esperei eu criar coragem de tentar de novo mais tarde, depois de meia hora fui com dor de cabeça e tudo cheguei no quarto e deitei, fiquei de baixo de dois edredons tremendo de frio, ai fiz o que a minha mente superaquecida pensou no momento, tomar um banho, levantei e marchei corajosamente rumo ao banheiro marcha esta que pareceu imensamente maior na ocasião, ao chegar ao banheiro fui ligar o chuveiro mas como o mundo conspira para me sacanear o que aconteceu????
Não, o negocio não explodiu, mas também não ligou, eu queira um banho frio não gelado, então me vesti de novo e me joguei no sofá( o banheiro é mais perto da sala do que do meu quarto), e por lá fiquei por mais algum tempo, até resolver tomar um remédio, então parti em minha jornada em busca de um antitermico, ao chegar na cozinha peguei a caixinha de remedios não demorei a encontrar algo poderia me ajudar, então peguei um comprimido, um copo e parti para o filtro, mas como desgraça pouca é bobagem, a porcaria do filtro tava sem água, como um galão de vinte litros de água resolve acabar justo naquele momento, como alguém seca até a ultima gota de agua e não troca o galão, e a melhor de todas como eu mau parando de pé poderia colocar um galão novo no filtro?????
Simples eu não coloco tomei a porcaria do remédio à seco e o pior era um Naldecon, ou seja eram dois comprimidos, e eu tava com a garganta inflamada....
Mas se você pensa que acabou, errado, eu acho que eu tava tão torto pela febre q nem vi q havia tomado o naldecon errado, eu tomei o noite em vez do dia, ai amigos foi a ultima marcha deste soldado, reuni minhas ultimas forças rumo ao meu quarto e por lah desabei dormi como um urso no inverno, em meio ao efeito do remédio e as alucinações provocadas pela febre.
No final acordei todo suado, com calor já a febre havia baixado e eu ainda estava de baixo de um monte de cobertas em um dia quente, e com a minha irmã disparando a campainha. O que podemos concluir com isso, nada na verdade soh que eu fiquei doente e fiz um drama do carramba em cima disso, o que pareceu ser uma eternidade não passou de algumas horas visto que a minha febre começou as 10 da manhã, e que eu sai do trabalho a meio dia e que acordei as 9 horas da noite....
Mas estou vivo e de volta com força total!!!!!

Nenhum comentário: