segunda-feira, 9 de julho de 2007

A maior enciclopédia voluntária de besteiras

Isso mesmo você não leu errado não, eu utilizei a palavra enciclopédia e besteiras na mesma oração...
Mas antes que os defensores do wikipédia, a maior enciclopédia voluntária do mundo, queiram me crucificar, vou explicar melhor o que eu estou dizendo...
Estou me referindo no título deste post ao desciclopedia, que nada mais é do que uma paródia do wikipedia, vocês irão se surpreender com a quantidade de artigos do site, tem de tudo, com a mesma formatação do wikipedia.
O site é muito engraçado (aconselho os artigos sobre Sílvio Santos, Chuck Norris e Pokémon), os textos são extensos, mas muito engraçados, como por exemplo: "Hitler foi o primeiro emo da humanidade"
Além dos textos o site tem varias imagens sobre o tema no mesmo estilo wikipedia, porém as imagens são hilarias.
Visitem: http://desciclo.pedia.ws

Nenhum comentário: