terça-feira, 17 de julho de 2007

Ursos

Acho os ursos animais fascinantes, são grandes fortes, não sentem muito frio, dormem o inverno todo, e são sem sombra de duvidas os maiores predadores terrestres...
Ai hoje ao ver um vídeo daquele ursinho que alguns ambientalistas queriam matar por ele ser mimado demais, me veio a idéia por que não ter um urso de estimação, nenhum ladrão ia querer entrar na minha casa, São paulo se tornou um cidade tão violenta que eu nem precisaria me preocupar com a comida dele, ele ia comer qualquer coisa que entrasse no meu quintal mesmo, nas férias de meio de ano eu poderia ir viajar sem ter problemas de com quem deixar meu urso, porque eles hibernam no inverno.
Veja o video que me motivou a essa idéia:

Agara vejam o quanto um urso é eficiente ao devorar um bandido, troque agora mesmos seu Rottweiler por um urso:

Mas depois de ter visto este vídeo eu acho que vou precisar de pelo menos dois ursos, quem sabe até três, para garantir a segurança da minha casa nesses dias de violência, vai que entra um bandido altamente treinado no quintal:

É dessa vez eu acho que não é necessário dizer para ninguém não tentar bater em um urso, por dois motivos, 1 não existem ursos no Brasil; 2 se quiser tentar bater em um, sintasse à vontade...

Nenhum comentário: